quarta-feira, 6 de março de 2013

Radiohead

Falando um pouco de musica Radiohead não é a minha banda preferida,e eu nem ouvi todas as musicas deles,talvez eu até faça isso...
Mas conheci umas que são boas e uma delas ate faz parte da minha vida de uma maneira bem direta,mas não vou falar como...


Creep é muito boa,tem uma que eu gosto muito mas acho que nem todo mundo gosta e éla toca no filme Vanilla Sky que também é um dos melhores filmes que eu assisti então eu posto ela junto com o futuro post de Vanilla Sky...

Eu também gostei muito dessa mas não de primeira,ate por que o barulhinho do começo e a dancinha são bem ruins,mas quando ele começa a cantar fica legal especialmente aos 2:00 minutos da musica


E tem um remix da musica que é tão bom quanto a original,esse no caso é bom desde o começo,mas bom mesmo  é ouvir os dois...


No Surprises também é 5 estrelas mas não vou postar todas né

0 comentários:

Postar um comentário