terça-feira, 10 de maio de 2011

Red Hot Chili Peppers

Red Hot Chili Peppers uma das minhas bandas preferidas, é eu adoro rock gosto muito das musicas deles...
As primeiras musicas que ouvi  foi Otherside e Scar Tissue,Otherside se torno a minha musica preferida,sei la eu gosto déla.
Em segundo lugar eu fico com Scar Tissue,depois disso não conseguiria escolher uma terceira musica favorita gosto de todas éssas...

Californication,Torture Me,Hard to Concentrate,Under the Bridge,Turn it Again,Wet Sand,Snow( Hey oh),Soul to Squeeze,Road Tripping',Tearjerker,Porcelain,Dosed,Dani California,Can't Stop,This Velvet Glove,I Cold Have Lied,Universally Speaking,Don't Forget Me,Desecration Smile,Animal Bar,Venice Queen,Hey,Death of a Martian,If,Slow Cheetah,Deep Kick,Pea,Transcending,This is the Place,por enquanto só essas de preferidas.







5 comentários:

  1. Scar Tissue, é nminha preferida. Adoro!! Outra banda que gosto, é U2 e Scorpions, do U2, caso vc não conheça, tem uma música de cada pra te indicar, a que mais gosto é Stuck in moment, e do Scorpions, Life is too shoot ...

    vlw

    ResponderExcluir
  2. tbm só aqltamente fã do red hot! as musicas sao perfeita... amuuuu d+.... alias tbm so palmeirense! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Poo Lucas RED HOT CHILI PEPPERS é a minha manda favoriteérrima desde meus 10 anos de idade hoje tenho 16 ^^' eles realmente saão os CAARAS !! to de sacoo cheio agora com essa "modiinha" que iventaram dos Red's RHCP não é moda ,é VIDA tem viver RHCP!! ELES SÃO TUDO NA MINHA VIIDA!! tudo de bom para eles e pra vooc Lucas auhsaush' té maais

    ResponderExcluir
  4. oi...
    sow a Giovanna eu tambem gosto mutiooooo.....
    do red hot....
    otherside foi a primeira music q eu ouvir tbm.....
    kara essa banda eh primordial pra mim.....
    kuando ouvir essa music eu fissurei no red hot....
    dsde dos meus 14 anos q gosto hj tnho 16....
    kada dia mais estow gostandoooooo....
    valew por gostar tanto komu eu.....
    bjos....

    ResponderExcluir
  5. oii....
    oh eu aki d novo amei seus bom gosto....
    pela music....
    vc eh um nino muito legal....
    bju...
    Giovanna....

    ResponderExcluir